8 de agosto de 2007

Deixar de fumar...

Quem disse que era fácil?
56 horas depois e ainda não passou um minuto sequer que não me lembre do prazer, do paladar, do sabor...
Era o meu maior vicío...
E é, que eu ainda não o perdi, só direi que já não o tenho quando não lhe sentir a falta. Mas ainda lhe sinto tanto a falta, mas tanto...
A cada instante...
Ao acordar...
A seguir a cada refeição...
A seguir ao café...
A seguir ao sexo...
Antes de dormir...
A todos os instantes...
Mas tenho, e vou conseguir!...


(mas custa tanto...)

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Carminho disse...

Parece que já passaram 78h...podem ser horas de sofrimento mas, para mim, são horas de muita força de vontade!!!
Estarei sempre...meu laranja!
aguardo...um beijo*