3 de setembro de 2007

Cegueira congénita...

Por vezes dou por mim a pensar em nada, é uma coisa muito normal em mim… O que é que eu posso fazer? Agora já estou muito crescido para mudar… E numa dessas vezes, quando voltei a mim estava a pensar no quão abençoados são os sonhos… No maravilhosos que podem ser… Viajamos para onde o nosso inconsciente quer… E depois cheguei a uma questão que não consegui responder: os invisuais, aqueles que tiveram essa infelicidade de nascença, de nascer com essa característica, a cegueira congénita, no que é que consistem os seus sonhos? Conseguirão “ver”, serão os sonhos “visuais”? Terá sido a natureza capaz de se nivelar, de lhes ter dado esse maravilhoso prazer, de pelo menos enquanto estão a dormir terem essa capacidade? Gostava de saber que sim… Como não sei, vou pelo menos pensar que sim…

1 comentário:

Anónimo disse...

tava aqui a pensar...e então quando eles têm aqueles pesadelos de irem a fugir sem serem capaz, é que vão a fugir sem conseguirem e sem verem nada, grandes fodões.