13 de fevereiro de 2009

Gripada...

Hoje estou a aderir às novas tecnologias... Estou a trabalhar, e no meu novo brinquedo, que é o meu telemóvel, estou a fazer um post! Gosto! Sou adepto incondicional da ciência e das novas tecnologias, só espero poder sempre usufruir das mesmas e manter-me actualizado, se bem que isso vai contra uma das minhas certezas, desde há muito digo que quando envelhecer, mesmo envelhecer ao sério, vou ser o 'velho maluco' do sítio... Mas pronto enquanto posso, quero e espero usufruir de todas as tecnologias... Esta foi só uma experiência...

Mas realmente, como o título do post indica, o que leva a escrever este post é a gripada que tenho... Poças, é daquelas que faz doer o corpo todo, tenho também o nariz todo entupido e vermelho, tentei carregar uma foto para o demonstrar mas as tecnologias e eu ainda não damos para tudo! Eheh...

Esta noite espero matar a gripada à base cerveja... lol!... Pode ser Betty?

4 comentários:

Guardiã dos Sonhos disse...

Eheheheheheh
E depois há pessoas que dizem ir para o emprego para trabalhar, e não para falar.

Pronto, falar não falas, mas escreves muito! Eheheheehh

um beijinho de rápidas melhoras*

Joana disse...

eheh... as melhoras! A cerveja faz bem á saúde! :) Não é que eu goste, mas quem gosta diz que sim... :)

Guardiã dos Sonhos disse...

Eheheheheh
E depois há pessoas que dizem que vão para o emprego para trabalhar e não para falar.

Realmente falar não falas muito, mas escreves! Ehehehehe

beijo meu de rápidas melhoras*

Jasmim disse...

Ainda bem que só vi este post hoje, pois tinha ficado preocupada e na verdade nem reparei que estavas doente... eheheh
porque terá sido?
Deve ter sido mesmo a cerveja ou então o moscatel... :)

obrigada pela tua presença, tal noite sem vocês não era possível

beijinho*