11 de abril de 2009

Velho Vs Antigo

Porque é que quando dizemos, ou pensamos, em algo 'velho' o que nos vem à cabeça é algo já muito usado, estragado, a cair... E quando dizemos, ou pensamos, em algo antigo, o que nos vem à cabeça é algo distinto, de bom gosto, cuidado...
(Façam a experiência como eu fiz com os carros, por exemplo, no google)

E quando se fala então de clássico... Upa-upa! Quando eu chegar aos 60 anos não vou querer ser chamado de 'velho', quero, isso sim, ser chamado de 'clássico'...

Eheheheheheheheheheh...

2 comentários:

Guardiã dos Sonhos disse...

Tenho a certeza de que vais ser o meu clássico preferido!

Finalmente novidades neste cantinho!
Quase que passa um mês sem cuidares dos Momentos Laranja...

Lol

beijomeu zinho*

Guardiã dos Sonhos disse...

Zinho, tenho uma dúvida!
Eu, com 26 anos, sou antiga ou clássica?

Lol

beijo meu*