19 de setembro de 2009

Este blog dá vontade de abraçar.

O desafio do Selo, só por teres sido tu é que vou responder:
  • quem mais gostas de abraçar, no presente: A minha Carmita... abraços fechados!
  • quem nunca abraçarias: algumas pessoas; Barbara Guimarães; Hitler e uma vizinha que tenho, que só eu é que sei... (eu e a minha zinha, lol...! - Mas não és tu Betty nem a tua prima, é uma pessoa mais velha...)
  • a quem davas tudo para poder abraçar: Do mais fundo do meu ser, e muito sinceramente; dava tudo para que a minha zinha pudesse voltar a abraçar a sua Avó Ana; E o meu primo pudesse voltar a abraçar a sua mãe!...
  • a quem davas o teu melhor abraço: sinceramente gostava de o dar ao senhor da papelaria que me vendesse o talão premiado do Euromilhões (eu faço a minha parte, jogo todas as semanas)...!

3 comentários:

Guardiã dos Sonhos disse...

Oh zinho...que respostas mais lindas que tu tens...só tu poderias ter estas respostas, mais ninguém.

Obrigada pelas respostas sinceras que aqui me dedicas e as respostas engraçadas que me fazem rir de vontade!!!

beijo meu zinho***

Jasmim disse...

Por momentos pensei que fosse a mim... :)

ufa... fiquei muito mais aliviada...lolol

Beijinho**

Guardiã dos Sonhos disse...

Para quando novidades???

beijo meu***