9 de março de 2009

Terças-feiras, como eu as ODEIO!...

Mais, muito mais que as segundas, pois a segunda é novidade, uma nova semana, as novidades transmitidas do fim-de-semana acabado, o discutir o futebol do domingo...

Agora as terças! Brghhh... Já não há novidades, já temos um dia de trabalho passado, vamos no segundo, e quando acabar este dia nem a meio da semana estamos, não existe dia pior! Odeio as terças-feiras, sou o único (pelo menos não conheço mais ninguém), mas como eu as odeio meu Deus!...


1 comentário:

Guardiã dos Sonhos disse...

Não és o único, eu conheço outra pessoa que tb detesta as terças mas, para mim, sem qualquer dúvida, as segundas são as piores.
Mas pronto, consigo perceber este teu sentimento...eheheheheh

Espero que esta tua terça passe a correr...e da melhor forma possível!

beijo meu
amo-te tudo e tanto loirinho lindo e perfeito