2 de março de 2009

Vamos lá a isto então...

Para responder ao Desafio que a Carminho me fez, vou escrever 9 coisas sobre mim, 3 delas são mentira:

1 - Adoro o Benfas!...

2 - Quando for velho, acima dos 60, o meu maior sonho é escrever um livro!

3 - Um dos dias mais felizes da minha infância foi o meu primeiro dia de escola!

4 - Um dia da minha vida, lanchei em Paris, jantei e dormi em Madrid e tomei o pequeno-almoço em Vendas Novas (belas bifanas), tudo num espaço de 12horas!

5 - As minhas férias de sonho são numa praia paradisíaca, no Pacífico!

6 - O meu herói de banda desenhada favorito é o Batman!

7 - Um dos dias mais felizes da minha vida foi dia 03-II-2007!

8 - A minha apresentadora de TV favorita é a Barbara Guimarães!

9 - O meu sonho era ser arquitecto!

E agora, hein? Achas que consegues adivinhar?

6 comentários:

Guardiã dos Sonhos disse...

Eu sei quais são... mas não posso dizer!
Se bem que há uma que engana bem... ehehehe

beijo meu
amo-te tudo e tanto loirinho lindo e perfeito*

Anónimo disse...

Pois, não é 3 do II, é 3 do III.

Engana muita bem

Fábio disse...

A data é mesmo 03-II-2007, essa é uma verdade.

Anónimo disse...

Bem, as minhas apostas vão para a 3, 4 e 8!
Se os genes não falharem neste aspecto a 8 é mesmo mentira, eu detesto a mulher como apresentadora! LOL.
Beijinho bom piminho*

Fábio disse...

A 8 é uma das mentirinhas... eheheheheh, acertas-te! Mas as outras que disseste são verdades!... lol...

Beijo

Jasmim disse...

eu aposto na 6, 8 e 9...
lol

:)

beijinho