11 de janeiro de 2009

2008 Revisitado...

A melhor música estrangeira:
(É a minha opinião que a expus ao meus amigos assim que a ouvi pela primeira vez, mas não só, até porque ganhou o People's Choice Award para a melhor música!)
Melhor música portuguesa:

(Sem a mínima dúvida! E até acho que a segunda melhor é deles também!)
Melhor filme:
(Sempre desconfiei do Heath Ledger- pricipalmente por causa do 'Brokeback Mountain', lol... Mas é de longe o melhor candidato ao Oscar! O filme é do melhor que já vi, e há anos que um filme não me empolgava tanto... Um dos filmes da minha vida! Ah é verdade, também ganhou o People's Choice Award para melhor filme!)
Melhor momento:

(Nem há palavras para descrever a cidade, nem a companhia...)

Pior momento:

(Simplesmente deplorável!...)

Ah é verdade a melhor série televisiva é e continua a ser desde há muitos anos: (Eheheheheheh, não dá a mínima hipótese...)

3 comentários:

Guardiã dos Sonhos disse...

Fantástico!!!

Estou de acordo com as tuas escolhas, até porque te acompanhei em todos os momentos...ehehehehe

Claro que no meu caso iria escolher outra série, qual é que será...lol, e, talvez, outras músicas!

O filme foi realmente maravilhoso, espero que ganhe o Óscar!

Paris foi um sonho, que espero que se repita!

Beijo meu
Amo-te tudo e tanto loirinho lindo e perfeito*

Jasmim disse...

Olha concordo contigo em algumas coisas mas na melhor musica estrangeira não porque já não posso ouvir tal música... enjoei ou então não sei!!!!lolol

Quanto ao melhor momento gostei muito da tua escolha, além de ser uma grande prova de amor eu adoro-vos ver juntos!

O filme ainda não vi mas acabei de ter a informação que é muito bom, abriste-me o apetite ficou já marcado para amanha... ehehe

A musica portuguesa gosto muito dessa, aliás foste tu que me a desta a conhecer, talvez também seja a melhor de 2008.

O pior momento acredito sinceramente que tenha sido esse, graças a Deus que não fui gastar dinheiro, pois ainda o andava a chorar de certeza.

A série é das melhores de sempre... nunca irá passar de moda!Eu gosto muito, mas ultimamente estou rendida a LOST... que vai começar a nova temporada brevemente, mal posso esperar...

bom... já dei a minha opinião...

está dito!!!eheheh

beijinho ternurento **

Jasmim disse...

Tal como desafiei a tua menina, venho aqui propor-te um desafio...

Que tal escreveres 30 frases a iniciar com "EU NUNCA..."

desafio aceite??? ;)

beijinho ternurento**