26 de janeiro de 2009

Resposta ao Desafio II

Já que a noite está a convocar desafios atrás de desafios, zinha, minha querida, aqui estão as minhas respostas:
Regras:
1. Escolher um cantor - Placebo
2. A cada "pergunta" feita, temos de escolher um título de uma música, desse cantor, e colocá-lo como resposta.
3. Nomear outros bloguistas para repassar o desafio.(Não conheço mais ninguem que não tenha respondido ou já sido desafiado, portanto vou-me cortar nesta. lol ;P)
DESAFIO:
1) És homem ou mulher: "Teenage Angst"
2) Descreve-te: "Without you I'm nothing"
3) O que as pessoas acham de ti: "Passive Aggressive"
4) Como descreves o teu último relacionamento: "You Don't Care About Us"
5) Descreve o estado actual da tua relação: "Every you Every me"
6) Onde querias estar agora? "36 Degrees"
7) O que pensas a respeito do amor? "Special Needs"
8) Como é a tua vida? "I Know"
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? "Come Home"
10) Escreve uma frase sábia: "Hang On To Your IQ"

3 comentários:

Jasmim disse...

tenho um miminho para ti em
http://miminhoscoracao.blogspot.com/

passa por lá!

beijinho**

Tana disse...

Adorei as respostas ao desafio :)
Espectacular!!!
É mesmo interessante vermos que um grupo/cantor que gostamos tem efectivamente uma musica que diz algo sobre a nossa vida :)
Gostei mesmo!
Um beijinhooo****** :)

Guardiã dos Sonhos disse...

Continuas a surpreender, és mesmo querido meu amor!

Adorei as respostas ao teu desafio!!!
E agora já posso ouvir as músicas...que maraviha :)

beijo meu*