12 de janeiro de 2009

Eu nunca...

01 - ...eu nunca deixarei de amar a minha zinha. Amo-te tudo e tanto Carminho...

02 - ...eu nunca deixarei de apoiar o meu amigo, mesmo quando sei que dará uma cabeçada, se precisar do meu apoio para ir frente eu serei a sua âncora! Se for preciso até eu próprio darei essa cabeçada a ele, lol!

03 - ...eu nunca serei doutro clube senão do Benfas por mais mal que joguem, por menos campeonatos e taças que ganhem, até porque não sei ser de outro clube! "Sou de um clube ganhador..."

04 - ...eu nunca deixarei de ser teimoso, por mais que tente.

05 - ...eu nunca deixarei de ser desastrado, é impressionante.

06 - ...eu nunca conseguirei ter 74Kg, que é o que as balanças me dizem que seria o meu peso indicado!

07 - ...eu nunca conseguirei deixar de fumar, é terrível eu sei, mas é-me de todo impossível!

08 - ...eu nunca deixarei de rir com os Simpson's!

09 - ...eu nunca conseguirei ser bilionário, mas o quanto eu gostava!

10 - ...eu nunca deixei de fazer tudo aquilo que me apeteceu, pensando no que poderiam dizer, ou o que poderia acontecer!

11 - ...eu nunca me arrependerei do que fiz, se foi bom, óptimo, se foi mau, bom na mesma é com esses que crescemos e ficamos mais fortes.

12 - ...eu nunca deixarei de sonhar com o SLBenfica Campeão Europeu, ai que inveja não ter nascido em mil nove e 51... lol!

13 - ...eu nunca me adaptarei às Gamebox's, às Playstation's, às Xbox, por mais que gostasse, sou muito Spectrum(ai que saudades do Paradise Café)...

14 - ...eu nunca conseguirei ter todas as gavetas arrumadas.

15 - ...eu nunca admitirei ter chorado a ver um filme, embora já se me tenham irritado os olhos a ver alguns, começando por o 'Best of the Best' (um filme de mil nove e 89 - eheheh)..

16 - ...eu nunca pensei encontrar a minha 'soul-mate', e cá estás tu Carminho!

17 - ...eu nunca desejei mal a outros!

18 - ...eu nunca trocaria a minha família por nenhuma outra, ganhasse o que ganhasse em troca, pois o que perderia não tem descrição!

19 - ...eu nunca pensei que chegasse a uma altura da minha vida em que jogar menos de uma 'peladinha' por semana fosse normal, e já lá vão 3 anos!... Tenho saudades (mas não com este frio - lol)!

20 - ...eu nunca deixarei de ter diarreia na manhã seguinte a uma noite com mais de duas minis no bucho... eheheheheh...

21 - ...eu nunca, por mais mal que me façam, deixarei de gostar de minis... por falar nisso, é isso que me está mesmo a apetecer agora, só é pena o benfas não jogar hoje... lol...

22 - ...eu nunca deixarei de rir quando alguém largar peido, ainda mais se for uma mulher, aí é que eu me escavaco a rir!...

23 - ...eu nunca pensei em encontrar tão bons amigos mesmo quando não os procuro!

24 - ...eu nunca deixarei de agradecer ao Paulo Almeida (a carminho sabe porquê)!

25 - ...eu nunca pensei dizer isto mas tenho saudades dos dias com 45º, poças estou farto do frio... É que para quem não sabe eu odeio o Verão, detesto estar a transpirar de boxer's na cama sem ter nada que despir, que tempo horrível!

26 - ...eu nunca conseguirei dormir mais de 5 horas por média durante a semana, nem sei porquê eu até me deito cedo, mas então...

27 - ...eu nunca deixarei de conseguir fazer estalinhos com as orelhas... (isto é mesmo de Freak show) E nunca deixarão de haver pessoas que fiquem surpreendidas...

28 - ...eu nunca magoei outra pessoa intencionalmente!

29 - ...eu nunca te quero perder Carminho!

30 - ...eu nunca pensei conseguir escrever 30 'cenas' destas. Espectáculo!

5 comentários:

Jasmim disse...

ehehehehe :)

isto não é mesmo nada fácil...

Gostei ;) eheh

Parabéns

Jasmim disse...

como lancei o desafio também fiz os meus 30 " eu nunca.." não foi tarefa fácil mas agora já me lembrei de bués mesmo... lolol

Guardiã dos Sonhos disse...

Também já respondi ao desafio...e não é que gostei muito? Lol

Quero dizer que adorei os "Eu nunca" que me dedicaste...e espero que NUNCA te esqueças que eu sinto o mesmo!

Eu nunca vou deixar de te amar,
Eu nunca vou conseguir viver sem ti
Eu nunca vou esquecer todos os carinhos que me dás
Eu nunca te esquecerei :)

beijo meu*

Tana disse...

Eu nunca vou deixar de sorrir quando "visitar" o teu amor e da Carminho :)

Jasmim disse...

faz parte de um novo desafio que tenho para ti vir comentar o teu blog... ehehe

agora passa por o meu cantinho e vê o resto...

beijinho ternurento**